12 de agosto de 2011

Poisé, invadiram meu Blog, rs'
Vocês devem ter visto ai em baixo Que uma certa pessoinha andou escrevendo coisas ao meu respeito *-*
Essa pessoinha é muito especial pra mim! Sabe aquela pessoa que você pode contar tudo? Mesmo que não seja tão fácil pra ele escutar...
Agente se conhece a 4 anos O.O E desses 4 anos, passamos 3 sem contato algum. Na verdade nossa enorme amizade não durou mais que 6 meses naquela época, e foi o suficiente pra ficar marcada pra sempre. Mas no momento em que voltamos a nos falar, foi como se nada, nunca tivesse mudado. E não mudou mesmo.
Se é pra acreditar em amor, sinceramente, eu acredito de olhos fechados no dele. Porque mais que palavras, tem que saber demonstrar. E "esperar" 4 anos por uma coisa que talvez nunca acontecesse é suficiente pra mim. E deixar todo um amor de lado pela amizade de duas pessoas que no final o deixaram sozinho... Enfim, a oportunidade tinha chegado (:
Durante uma crise de confiança, ou melhor, desconfiança, ele chega e muda tudo! Hoje ele é o único homem a pessoa que mais confio no mundo, aquela em quem deposito esperança, felicidade, e até o meu futuro :O, sério.
As coisas podem até mudar, assim, num dia muito remoto, mas uma coisa é certa: Eu nunca vou sair de perto de você, e o que sinto hoje, o que você me ensinou a sentir, não vai mudar nunca, mesmo que o nunca não exista. Até porque a pergunta mais importante não é o quanto vai durar nossa historia, não é? E sim se vai ser sempre bom, e eu tenho certeza que será.
Eu morro de saudades tua todo santo dia. Na verdade meu dia se resume nisso: Acordar e esperar ansiosamente você chegar de tarde, ai você chega e eu fico super preocupada com a hora que você vai embora, ai você vai embora e eu fico esperando o outro dia chegar pra fazer tudo isso de novo. O negoço ta ficando sério viu, :P
Te adoro Mickii, de verdade s2

5 comentários:

  1. Você adora'? na miinha lingua isso se chama amoor'! (y)

    Teu passado , presente e Futuro é ele mesmo viss.'(yn)
    Muiiiiiitoo feliiz por voocê meu amor'! ♥

    ResponderExcluir
  2. Tão bom ter alguém assim perto da gente *--*

    Que bom que ele é essa pessoa pra você por que, pelo que ele escreveu, ele nunca vai parar de tentar te fazer feliz ^^
    Mais uma na torcida por vocês! \o/

    ResponderExcluir
  3. Haha Fran, na tua língua tudo é amor! :P
    Brigada mãe, feliz por você estar do meu lado (y' *--*

    Dayane, É muito bom mesmo! Espero que estejamos certas (yn'
    Brigada pelo apoio!*-* Brigada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*