9 de agosto de 2011

 óia eu aki
Oi... eu acho que tenho que me apresentar, né?
Eu sou Michael Araujo (Micki)
Vcs que acompanham este blog ja ouviram falar de mim ainda que en passant. Pois é,!!!
Tomei a liberdade de vir até aqui para falar diretamente com vcs que ajudam Mayara de uma forma que nem imaginam. Mas não estou aqui p falar de mim ou de vcs, estou pra falar dela. Eu a amo!!! E digo isso sem medo de estar enganado por que este sentimento esteve comigo desde alguns meses depois de nos conhecemos.
Eu conheci Mayara de uma forma estranha, e ficamos amigos logo de cara. Depois aconteceram coisas que nos afastaram por muuuito tempo (+/- 3 anos) e não tem um dia em que eu não tenha lembrado dela. Ela é muito especial. No início deste ano tomei coragem de ir na casa dela e nós voltamos a nos falar. E depois disso foi só questão de tempo para perceber que a oportunidade tinha chegado, por que sempre que eu a via era e ainda é como uma manhã de verão em que você não sabe oq vai acontecer, só sabe que independente do que vier vc está pronto e no fim tudo vai dar certo.
Então, pessoal, eu quero agradecer a vcs por terem cuidado tão bem dela enquanto eu estive longe e quero que me ajudem a continuar cuidando pra que ela seja exatamente quem ELA quer ser independente do que seja.
Obrigado e desculpa a invasão. =D

By: Micki

5 comentários:

  1. Oun Meu Deeus é pra casar mesmo viiu'! Sei não, seii não! Felicidadees'! Cuide dela viiu pq se não vc tá lascado'!:)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOWN *-*

    que tudo sempre de certo pra vocês. sz

    ResponderExcluir
  3. OWNNN'³ *----*

    Que coisa mais linda! Cuida bem dela, hun? Conheço-a a pouco tempo mas sinto que ela merece!
    Estaremos sempre aqui por ela também o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*