28 de agosto de 2011

AmigoIrmão

Se na próxima vida eu pudesse escolher, seria um anjo. Mas não seria um anjo comum haha'
Seria o TEU anjo!
E poderia estar sempre por perto, te protejendo, te ajudando de TUDO e de TODOS.
Porque assim longe é tão díficil de ficar. Não posso te ver sempre que quero, dizer o quanto te amo... Nunca sei quando você ta precisando de ajuda, ou mesmo de um abraço...
Mas não esquece nunca o quanto eu te amo ta?! E o quanto eu te quero bem, se você ta feliz, eu fico também. Não me importa o motivo!
E mesmo sem ser teu anjo, você ta sempre no meu coração e na minha cabeça, tô sempre rezando por você, e to perto, nem que seja em pensamento. SEMPRE.
Te amo Iago, te amo de verdade.

Pro meu AmigoIrmão, Iago sz'

6 comentários:

  1. Que blog lindo amei,amei gostei tanto que resolvi ficar,já estou a te seguir te convido a conhecer meu cantinho também se gostar fique! Tudo por aqui é lindo,parabéns pelo blog contagiante bjos de boa semana!

    http://julikotona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, (:

    É tão ruim estar longe de alguém por quem a gente sente algo tão forte como o que você disse...
    Entendo bem, ser amiga de alguém te torna meio que 'superprotetora' e quando essa pessoa está longe e muito dificil conviver com o fato de que você não pode estar perto dela fisicamente pra ajudar no que puder. Mas, como você mesma disse : você está perto nem que seja em pensamento ;)
    Lindo texto, linda amizade *.*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Luciana, Brigada! ^^

    Julliany, que bom que gostou daqui! Visitarei você também,sinta-se a vontade ;D

    Dayane, Ficar longe dum amigo assim é muito dificil, gostaria muito de poder vê-lo todos os dias. A distancia que nos separa nem é tão grande assim, mas as circunstancias são um pouco complicadas. Mas um dia tudo isso irá mudar, e eu vou poder cuidar dele. A nossa amizade é mesmo linda! ;')
    Brigada, tá! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. *--*
    amei o texo.
    brigadinho por ainda vir no meu blog( q tenso)
    uahsua
    bjuss

    mel-ailove-u.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. Mel, aushuahushuah
    Claro que ainda vou por láa, ^^
    Beeijos, e brigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*