18 de agosto de 2011

- 19 de Agosto

Oi gente, tudo bem? ^^
To com tanta saudades daqui, mas eu chego quase 11h, moooorta de cansada, mal aguento estudar -.-'
Mas eu to to feliz sabe, queria que cada um de vocês sentissem um pouquinho do que eu sinto todo dia, pra saber como é grande, e como é bom! Eu nem me lembro a ultima vez que me senti tão feliz assim por tantos dias seguidos, juro!
As vezes da um medinho, um frio na barriga do que vem pela frente, mas eu não vou desistir de tudo. Eu lutei e sofri muito pra chegar aqui, agora tenho que aguentar! Da um medo também do que passa no coração... Esse medo é maior. Medo de que aconteça tudo de novo, que eu me apaixone irremediavelmente, e acabe quebrando a cara de novo. Sinceramente eu acho difícil isso acontecer agora, pois eu confio e muito, mas por isso também eu tenho medo :S
As vezes passa pela cabeça jogar tudo pro alto, deixar isso e voltar a viver como vivia antes, onde meu coração tava guardado e seguro, mas eu não consigo. Eu não consigo nem pensar em passar um dia longe, quanto mais o resto da vida. To me sentindo tão idiota :S ashauhsua
Sério, é tão, mas tããão difícil pra mim me entregar de novo, sem medo, sem arrependimento, por mais que seja bom, eu não consigo parar de pensar na parte em que todo mundo se despede e eu fico chorando sozinha, eu odeio essa parte.
Mas, como eu já disse, não vou desistir. Eu to feliz, to fazendo outra pessoa feliz. É isso que me importa agora, e vou levar isso até o fim firme e forte. Vou levar até depois do final.

2 comentários:

  1. Ai Mayara que otimo que esta dando tudo tão certo!
    Vai continuar, tenho certeza ^^

    O amor costuma mesmo deixar uma espécie de 'trauma' quando não dá certo mas você não pode desistir dele. Se o fizer além de ser algo incrivelmente triste vai te deixar com um arrependimento dificil de lidar.

    Leva mesmo até depois do final ;)
    Toda a sorte do mundo o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Dayane, Brigada floor *--*
    Você tem razão, é dificil mostrar a isso ao coração, mas não custa nada tentar né? Se não der, agente começa de novo, não há mal nenhum nisso.
    Levarei além, brigada pela força! *---*
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*