15 de julho de 2011

Querida A.C.

Devo admitir-lhe que me enganou por bastante tempo, mas foi divertido sabe, sem querer ofender-lhe.
Queria dizer que lhe admiro muito, escreve bem, é inteligente, mas se era essa sua intenção, não conseguiu me atingir. Sei que deixei passar muita coisa, ou então procurei padrões onde não existiam, mas é que você parecia me conhecer bem, ou talvez até conheça. Eu sou bem transparente. Mas sei que você não tenha nada contra mim, só não me quer onde estou. E quero deixar bem claro que não me responsabilizo por nada.
Espero respostas, Mayara.

2 comentários:

  1. Nossa fiquei com medo...rs
    otimo post,beijinhooos flooor.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu não tenho tanta certeza se voce realmente saiba quem sou, o que fiz realmente não é nada pessoal nem diz respeito a voce, alias não tenho nada contra voce, pelo contrario, conheço bem voce... Mas na vida a gente as vezes perde o controle, entra em desespero, comete erros e tal... Mas quando isso passa percebemos que são coisas inúteis e perda de tempo, o futuro a Deus pertence e tudo volta a seu devido lugar! Não se preocupe comigo, jamais irei fazer mal a voce, isso passa bem longe de minha cabeça e tambem não ouvirás mais nada a meu respeito, SEJA FELIZ!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*