8 de julho de 2011

Posso dizer que não sou mais aquela moleca besta que fazia tudo por você, que via beleza e amor em todas as suas atitudes. Eu cresci! E você teve muita ajuda nisso, eu olho pra trás, e não me arrependo de nada do que fiz por você e com você, tudo aquilo não passou de aprendizado!
Sou uma mulher madura, que sabe o que fazer com seu próprio coração. As vezes agente esquece, que a nossa mente tem mais poder que tudo nesse mundo, basta querer, e eu quero.
Ainda te amo, não posso negar. Mas lembrei de coisas importantes, coisas valiosas que você me ensinou em meio a lágrimas. Lembrei do poder que tenho nas mãos, e na mente, lembrei que posso controlar meus sentimentos as vezes, e faço isso sempre que posso. Lembrei do quanto é bom sorrir. E uma coisa pode ter certeza, eu nunca vou esquecer de ser feliz, com ou sem você!

5 comentários:

  1. é o que todos dveriamos acreditar, e principalmente, realizar!
    porque a nossa felicidade, o nosso sorriso, a nossa alegria, não devem depender de uma única pessoa para existir...

    muito lindo esse texto May *--*
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. você que escreveu? que liiiiiiiiiiindo ;)

    até salvei aqui.. <3
    parabens

    ResponderExcluir
  3. César...
    Exatamente, as vezes agente esquece de nossa propria felicidade por causa de alguém que nem vale apena... Brigada! beeijo!

    Paolla, Foi eu siim, >.<
    Brigada táa, *--*

    ResponderExcluir
  4. Acho que,antes de nos entregarmos a alguem,devemos estár certos do nosso amor proprio....

    ResponderExcluir
  5. Siim! Amor próprio é tão importante quanto!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*