8 de julho de 2011

Não eu não sou assim porque quero. Ou porque acho bonitinho, porque quero me fazer de difícil... Enfim, eu sou assim hoje porque eu aprendi a ser. Foi necessário aprender e reconhecer a verdade nos olhos das pessoas, eu sempre gostei de gente sincera. Foi PRECISO sentir com a mente hoje, pra que amanhã meu coração não esteja machucado e em recuperação. Sim, porque eu ainda acredito que existe alguém por ai que procura pelo mesmo que eu, e não quero perder tempo remendando pedacinhos de algo que nem devia ter quebrado.

2 comentários:

  1. Você está certa; o fato de você guardar seu coração e poupa-lo de certos sofrimentos não quer dizer que você queira parecer dificil ou algo. Acho que é algo que você acaba aprendendo; a diferenciar quem merece ou não habitar em seu coração e quem saberá cuidar bem dele. :)

    "não quero perder tempo remendando pedacinhos de algo que nem devia ter quebrado. " - amei esse post, muuito *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. É, mas nem todo mundo entende isso, infelizmente! Devemos mesmo escolher quem merece ou não habitar em nosso coração, porque não tem nada pior que sair magoada! Brigada por tudo Dayane! *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*