12 de julho de 2011

Mas se é pra falar de coisa boa... *--* Até porque não vale a pena ficar se lamentando por coisas que aconteceram a muito tempo, ou ficar lembrando de pessoas que só lembram de você quando precisam... :D
Uma frase que descreve bem o que eu to sentindo ultimamente!

“Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade.” 
    Martha Medeiros

Porque uma hora todos temos que seguir em frente, por mais que seja difícil, ou que "pareça" impossível! Sempre terá um porém, e sempre terão pessoas dispostas a te ajudar. Não adianta fingir, não adianta fugir. Eu quero mesmo é me perder em você, e por favor, não tentem me achar. (!!!!!)

10 comentários:

  1. Olá"
    Qe post lindo ;]
    Concordo plenamente, devemos amar qem nos ama
    Gostar de qem gosta da gente

    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii ;') passando pra avisa que tem selinho pra voocê no meu blog..

    entra lá.. http://incriveissonhos.blogspot.com/p/selinhos.html é o selinho numero 86.

    beeijo <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAh seu texto era exatamente o que eu precisava ouvir para enxergar (: Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Bruh, concorda? haha! Pra que se preocupar!?

    Paolla, brigada flor! *--*

    @iamaburguesinha, que bom que pude ajudar querida! fico feliz! *--*

    ResponderExcluir
  5. ooun que belo *-* adorei. sempre lindo aqui ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim avisar que o próximo especial do meu blog está chegando.. esse mês quem vai fazer o especial são vocês (seguidores) de uma olhada no meu blog como funciona..
    http://incriveissonhos.blogspot.com/2011/07/como-voces-devem-saber-o-proximo.html

    espero você lá. ;')

    ResponderExcluir
  7. Ana e Dane, brigada amores >.< que fofas *-*

    Paolla, espero conseguir participar \õ\
    Brigada por tudo, ^^

    ResponderExcluir
  8. me lembrou um trecho de um poema, que dizia assim: "...Mas agora chega! Não dá mais pra continuar!
    Ninguém nasceu pra sofrer, ninguém quer sofrer...
    E eu sou igual a todo mundo.
    Acabou!
    Chegou a hora de se afastar, esquecer, sumir...
    E por mais forte que seja o amor, o amor próprio deve vir primeiro;
    E eu me amo, cansei de sofrer!"

    sempre vai ter uma luz no fim do túnel que vai brilhar, e vai nos fazer enxergar que a vida vale sim a pena, que nada é definitivo, que nenhum sofrimento é eterno e que a felicidade pode estar na proxima esquina, só precisamos seguir em frente para encontrá-la ;D

    beijão Mayara!

    ResponderExcluir
  9. Danyelle, brigada amor, *--* beijo!

    César, sim, sou igual a todo mundo! E ninguém quer sofrer mesmo, chega de errar por escolha propria! Sempre haverão recaidas, pois amor de verdade nunca acaba. Mas o que não me faz bem, eu não faço questão de manter! Seguir em frente sempre! Brigada pelas belas palavras, ;D
    Beeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*