12 de julho de 2011

Hoje apaguei fotos suas que mantinha sem nenhum motivo a mais de um ano. Quando digo sem motivos é só uma forma de tentar convencer a mim mesma que não era necessário. E não era mesmo, não iria de forma alguma trazer você de volta. Até porque a pessoa por quem eu me apaixonei 4 anos atrás nem existe mais, no seu lugar há alguém vazio, que mente por costume. Tive de fechar os olhos pra não voltar atrás. E você ainda vem dizer que me ama, que sente minha falta.. Sinceramente, com todo o respeito dos meus seguidores.. Ama o caralho! Quem ama NÃO trai, sinto muito mas essa é a minha verdade.

4 comentários:

  1. Não há nada mais complicado do que tirar alguém de dentro da gente não é?
    A gente tem todos os motivos pra esquece-lo e até cita esses mesmos motivos pra nós mesmos...
    Nem sempre funciona. =/
    Espero que com você seja diferente e que consiga sim tirar do coração quem não merece estar lá.

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Quase nunca funciona.. Mas eu faço o possivel pra mudar o final dessa historia, brigada por comentar e me entender Dayane! Brigada mesmo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Até que enfiim , certas coisas tem o momento certo pra acontecer , e o tempo dessa historia já passou'! :) É tempo de recomeçoooos , de novos momentos de escrever novas historias.'! :D e eu vou continuar pra sempre nessa historiia escrevendo junto cntg.'! :) Amo vc.'!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim,²
    Novas historias estaremos sempre escrevendo, e sei que você vai estar sempre ao meu lado me apoiando em qualquer que seja minha decisão. Eu te amo mãe'! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*