30 de julho de 2011

- 30 de Julho

A vida é sempre cheia de fases. Sabe aquele momento/transição? Poisé, to passando por ele agora..
As aulas na faculdade começam semana que vem *medo*
Mês que vem faço 18 *desespero*
Eu sei o que tenho que fazer, e o que quero fazer, só não sei como.!
Eu preciso de uma vez por todas deixar o passado pra trás, o que me magoa, o que não me acrescenta absolutamente nada. O meu passado me prende, e eu não acho motivos suficientes pra explicar isso. Simplesmente não faz sentido.
Eu cansei de ter ataques depressivos de mulherzinha mal amada que não tem nada mais o que fazer além de ficar cultivando lembranças boas, e conscientemente esquecendo o quanto tudo aquilo também foi ruim.
Mas agora eu tenho uma arma contra tudo isso. \õ/
Sempre que me da vontade de olhar pra trás, eu olho pro meu lado. E vejo a pessoa que mais me da forças pra querer, e isso pra mim é tão especial. Alguém que me entende mais do que qualquer pessoa no mundo, as vezes até mais do que eu mesma. Que me faz querer mudar, por mim mesma. Me faz querer deixar essa frieza, e apenas sorrir. E isso me conforta.
Ai eu levando a cabeça e me sinto suficiente, e nem que seja por alguns minutos eu me permito sonhar e esquecer tudo que me faz/fez mal.
As coisas vão mudar drasticamente daqui pra frente, e eu me sinto preparada pra isso. *alivio*


"Na minha memória, tão congestionada e no meu coração, tão cheio de marcas e poços, você ocupa um dos lugares mais bonitos." 
Caio Fernando Abreu

5 comentários:

  1. Ownt Ela vaai pra Faculllllllllll'! *-*
    Ownt² Ela tá apaixonada"!
    Ownt³ O Neyo tá seguindo ela '! *-*
    OWnt que não tem preço = ela tá feliiiiiiiiiiiz'!

    Mt feliiz por vc amoor'! Vai dar tudo certo e não esquece eu tô sempre contg.'!

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro de antecipação. Falta 2 anos pra mim ter 18 anos, e já fico pensando no que pode acontecer '-'

    ResponderExcluir
  3. Fran, O medo aumentou depois desse teu comentário :S
    Espero que dê mesmo, brigada mãeziiinha, SEMPRE juntas (yn'

    Nathy, essa historia de fazer 18 deixa qualquer um doido! :S

    ResponderExcluir
  4. May...
    Relaxa amore,o medo antes de ir pra facul é super normal, vc vai estranhar mas logo logo vc se acostuma ;)
    E quanto aos 18 anos, vc vai ver as coisas nem vão mudar tanto assim.
    Tudo vai dá certo, no momento certo e é claro que você está preparada para todas as mudanças.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*