27 de julho de 2011

- 28 de Julho


Talvez eu tenha chegado a humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele pra existir. (Mickii ')

Caio Fernando Abreu





Feliz, feliz e feeliz *-*
Apesar de tudo, a deprê ta passando.
As vezes as lembranças insistem em voltar, e algumas pessoas também não ajudam.
Mas ta saindo tudo bem, nada melhor que ter alguém pra lhe ajudar.
Queria apenas que alguns erros não mudassem tanto a vida das pessoas,
se bem que hoje em dia não da pra sair acreditando em todo mundo.
Engraçado você não saber se pode confiar no alguém que você imaginava que ficariam juntos eternamente,
um futuro tão próximo, mas que nunca vai chegar.
Não, não é engraçado.
Fazer o que né? Cada um segue sua vida, como sempre fez.
Eu vi uma estrela cadente hoje *-*
Mas fiz o pedido errado, pedi apenas pra ser feliz.
Devia ter pedido pela felicidade de outras pessoas,
mas não da pra ser feliz sabendo que as pessoas que amo estão sendo infelizes.
Acho que vai dar no mesmo, espero que dê.
Mas hoje eu não estou triste, 
o Ne-Yo ta me seguindo no Twitter gente *o*
Eu tenho infinitos motivos pra sorrir.
Nem sempre da pra fingir que tá tudo bem, de vez em quando eu desabo mesmo.
Mas hoje eu não quero pensar nisso, hoje não.
Beem, tenham um bom dia todos *-*

6 comentários:

  1. Wont *-*
    A vida Adora nos pregar peças --'
    Ha,.. o Ne-yo ti seguindo no twitter, (tá poderosa ein! rs)
    Seu blog é Lindão.

    Estou ti seguindo.
    Bejão!

    ResponderExcluir
  2. ouunt'
    linda a forma simples e honesta como você descreveu o momento em que você vive *--*
    o Ne-Yo tá te seguindo? o.O OMG ! tais podendo ein Mayara?! SHDUSHDUSHDUS.


    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nathy, Pois é, mas agora ta tudo bem..
    O Ne-Yo é um fofo *-*
    Brigada amor, voltee sempre!

    César, brigada!, é facil descrever o que eu sinto aqui com vocês *-*
    Né lindo, eu chorei tanto! ;")
    Beeijos.!

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Fico feliz que a 'tempestade' tenha passado ou que pelo menos o sol tenha aparecido ;)
    A vida não só te derruba, te ensina a levantar também ^^

    Menina, o Ne-yo ta te seguindo! O.o' Vi uma entrevista dele e adorei o jeito dele *-*
    Como disse o César, ta MESMO podendo!! rsrsrs

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  5. oount, belo post' e, é tudo vai dar certo, basta acreditar*-* [/ vc tbm é fã do Sidney Sheldon *o* rs

    ResponderExcluir
  6. Dayane, Poisé! E agente levanta cada vez mais forte.! Brigada por tudo, por ter me ajudado.!
    O Ne-Yo é um fofo Dayane, eu amo ele.! *-----*

    Ana e Dane, Brigada amor, e eu acredito sim, sempre.!
    Você também ée?! Eu ADORO o Sidney, vivo lendo e relendo os livros dele!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*