24 de julho de 2011

- 25 de Julho

Hoje simplesmente não dá. Sei que não tenho do que reclamar, não é isso que eu sempre prego? Agente sempre tem mais motivos pra sorrir do que pra chorar. Sei que tem gente com muito mais problemas por ai, sei que sou burra por ficar me importando com coisas que aconteceram 4 anos atrás, que tenho amigos perfeitos, uma família linda e unida, uma pessoa que se importa comigo mais do que qualquer um já se importou, e que além de tudo é meu melhor amigo, me orgulho dele. Mas o passado não me deixa em paz, e eu sinto como se lutasse pra sair de um grande buraco, mas eu luto tanto que acabo me afundando mais ainda. E o pior é que ninguém pode me ajudar, mesmo os que estão mais próximos de mim. O passado continua tão, mas tão presente. E quantos erros eu não cometi lá atrás? Tantos que tenho até vergonha de levantar minha cabeça, erros por pessoas que não valiam a pena. Eu magoei tantas pessoas, e me afastei de tantas outras que só queriam meu bem. Eu me arrependo tanto, e de tantas coisas, e não consigo me perdoar. E não consigo desabafar, nem chorar. É, faz meses que não choro, assim, por estar realmente triste e sozinha, e me sentindo sozinha. Aqueles ataques depressivos que todos temos de vez em quando. Eu não consigo nem chorar! Lutei tanto pela frieza, pra ser impassível, pra não sofrer.. que acabei conseguindo. E hoje eu não consigo sentir mais nada. E nessas horas, eu queria tanto sentir! Qualquer sentimento que fosse...
Acho que na verdade eu queria mesmo era que passasse logo, passasse de uma vez.
Deus como eu sou egoísta! :"(

5 comentários:

  1. Acho que isso não é egoísmo, e sim um tristeza que bate na gente de vez em quando. É muito ruim mesmo, nem dá pra colocar em palavras.
    Espero que de manhã você se sinta melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. Também não acho que seja egoismo.

    As vezes simplesmente não conseguimos lidar com o que sentimos e acabamos deixando que isso obscuressa o que temos, coisas pelas quais deveriamos agradecer.

    Sempre tive isso de comparar as minhas dores com feridas alheias só pra torna-las insignificantes, mas não acho mais que funcione. Agora não. Ninguém consegue entender por inteiro o que determinada situação te faz sentir e medir 'intensidades' agora me parece besteira. Se senti dor ou algo devemos aprender a lidar, não torna-la nem maior nem menor do que já é, acredito que você possa. Pelo que leio em seus texto, acho que você é forte (:
    É sobre não sentir, talvez você só esteja cansada de se machucar tanto, de doer até... As vezes até o sentir precisa de "pausa" ;)

    Realmente, realmente espero que o dia seja menos escuro amanhã.

    #Desculpa o comentario gigante =*

    ~> Beijusss....;*

    ResponderExcluir
  3. Monnie, é pessimo sentir-se assim ): Brigada pelos votos!

    Dayane, eu sempre agradeço sabe, sempre mesmo.
    Acho que comparar dores e sentimentos realmente não funcione, mas é que 'lidar' com isso não é tão facil, e esperar passar também não. Afinal eu espero faz 4 anos. Eu me considero uma pessoa forte sim, mas só porque as vezes é necessario, por dentro eu não sou tão forte assim. Meus sentimentos precisam de "pausa" constate, mas seria bom se pelo menos conseguisse desabafar com meu melhor amigo, nem com ele eu não consigo.. afz
    Brigada pelo, carinho e pelos votos²
    #adoro deus comentarios gigante, rs'

    Beeijos as duas ;*

    ResponderExcluir
  4. Flor, teu blog está incrível! Passei pra agradecer pelo carinho de sempre, pela força que meu pra continuar. Voltei e voltei com tudo, o blog está novinho também e vou continuar postando. Muito obrigada pelo concelho, pela ajuda por tudo mesmo. Espero poder continuar contando com a sua amizade, e saibas que quando precisar pode contar comigo ok? Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Super feliz com isso, pode contar comigo sempre amor! Beeijo.! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*