19 de julho de 2011

- 19 de Julho

Todo mundo que passa pela nossa vida deixa um pedacinho seu, seja bom ou ruim. E talvez você leve esse 'pedacinho' pelo resto de sua vida. E todo mundo te ensina algo, seja de boa vontade, por amizade ou amor. Ou seja pelos erros, por magoa e tristeza. Mesmo os que passam muito rápido. Já parou pra pensar qual pedacinho seu você tem deixado no coração das pessoas que estão ao seu redor? Eu penso. E quero deixar o que tenho de melhor em mim, mesmo pra os que me fizeram mal.


Ps: Iaaee, gostaram do novo visual? *-*
       Tava precisando de motivação, e eu adoro trocar, inovar ;D
            Na verdade eu adoro design! :$ 
                               Não resisti '-'
                 Saudadesdaqui >.<

4 comentários:

  1. belo post, e siiiim, eu amei o novo visual, ficou d+ ;D abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    As pessoas que passam por nossas vidas sempre deixam mesmo um pouco de si e as vezes (muuuito) de nos.

    "E quero deixar o que tenho de melhor em mim, mesmo pra os que me fizeram mal." - a gente deve mesmo praticar e cultivar um bom coração, mesmo com aqueles que não tiveram a mesma preocupação conosco.
    O mundo dá voltas ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Heeyy, vi que tu curte deixar o blog mais diferente e tal...
    Dê uma visitinha no meu blog, veja o que acha, se voce curtir eu ensino a fazer (:
    Sei varios truques para melhorar o blog, com o tempo vou postando.

    (:

    Post lindoo em ! :)

    ResponderExcluir
  4. Ana e Dane, brigada amor, *--* por tudo .!

    Dayane, o mundo dá muitas voltas mesmo, e agente sempre tem que pensar nas nossas consequencias, beeijo!

    Vitor, nem me fala uma coisa dessas se não eu vou mudar todo dia, ehuheuheuehue.! Vou visitar siim, e brigada por visitar aqui, ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*