11 de julho de 2011

- 12 de Julho

Ah, estar com você é incrível! Fico o tempo todo tentando absorver cada detalhe, cada sorriso. A sua cara de preguiça, tuas piadas bobas, só porque você sabe que sou muito besta pra rir. E cada vez que me olha com esses olhos pequenos, quase fechando, mas consegue ver o fundo da minha alma, melhor até do que eu mesma. Tento absorver tudo isso porque assim que você fala que vai embora, eu já começo a morrer de saudades. Um pouquinho a cada minuto, pra ainda assim me manter o máximo possível ao teu lado.
"É tipo, o amanhecer, ou um domingo em que você acorda tarde e diz, "Ah, é domingo mesmo!" E se sente muito feliz com apenas isso. É Como o por do sol, daqueles em que o céu fica todo laranja, daqueles bonito de se ver. É como ter tudo novo, de novo. E eu não sei o que fazer com você!"
Digo mais até, eu não sei mais o que fazer sem você.

4 comentários:

  1. Quando existe amor, o simples fato de ficar longe do seu amor por algumas horas já nos deixa melancólicos..beijinhoos e otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Poisé! Saudades é horrivel! Beeijo, brigada pela visiita!

    ResponderExcluir
  3. pq a presença, o olhar, as palavras (por mais bobas que sejam) quando veem de um alguem especial, um alguem que amamos, são as coisas mais lindas que temos e que queriamos para sempre em nossas vidas..

    que lindo May, seus textos estão ficando a cada dia melhores *--* estou orgulhoso HEHEHE.

    beijoo.

    ResponderExcluir
  4. É bom se sentir assim, sentir amor..poderia mesmo manter pra sempre em minha vida!
    Brigada César, hehe, acho que é o amor mesmo! KK' mas o finalzinho foram palavras que escutei, *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*