3 de julho de 2011

- 04 de Julho


Comecinho de mês, cheguei cansada hoje, e o coração tava apertadinho... Não sei se era só saudades, se eram lembranças tristes, se foi a tua desmotivação... enfim, me senti tão sozinha hoje. E eu odeio ficar sozinha e triste, não tem coisa pior. Mas coisas boas sempre acontecem, e você sempre acontece. Sei que não ta tudo normal, eu sinto isso. Mas o que eu precisava mesmo, pra fazer tudo isso passar, era só um abraço teu, a tua presença, mesmo que não houvessem palavras, nem entendimentos, apenas tua presença hoje me faria feliz. E fez, brigada.

5 comentários:

  1. aaaah eu amei *o* que lindo *-------*

    ResponderExcluir
  2. oount'
    que fofo, que lindo Mayara!
    no começo eu já estava ficando triste, pela sua tristeza, e já estava tentando buscar palavras pra tentar te alegrar...
    mas no final fiquei aliviado, por saber que o abraço de quem você tanto estava precisando chegou, pq palavras nenhuma podem substituir isso ;D

    e muuitissimo obrigado pelo seu comentario lá no meu blog, fiquei IMENSAMENTE feliz que você tenha gostado.

    beijo, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meninas brigada, *-* hehe!

    César, que fofo >.<
    Eu adoro abraços e sempre tem aquele dia que você precisa de um mais do que tudo! E ainda mais de uma pessoa especial, *-*
    Adoro te ver por aqui, e também adoro visitar teu cantinho, brigada por tudo! Xeero

    ResponderExcluir
  4. Aiin que liindo Fiilha'.! :S Também preciiseeii tanto de um abraço hoje , até fui te procurar'!

    ResponderExcluir
  5. Ooouwn' E porque naum veeio? To com tantas saudaades *-* To devendo esse!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*