29 de junho de 2011

- 29 de Junho

E mais uma vez vejo uma pessoa importante pra mim ir embora. Sei lá, acho que isso ia mesmo acontecer um dia, e talvez nem demorasse tanto, mas mesmo assim doí. Doí lembrar de todas as promessas que fizemos, e dos dias que chorei por você estar tão longe, mas sei que o que houve entre nós foi sincero, foi muito verdadeiro e isso consola um pouco, um pouco só. Você é a pessoa mais forte que conheço, e nada do que vivemos foi em vão. Vai estar pra sempre no meu coração, bem guardadinho pra me fazer sorrir, pra me fazer lembrar do tempo em que sonhar era bom. Vai estar sempre em mim.

3 comentários:

  1. Oi oi, roubei o ultimo trechinho e tomei a liberdade de postar no meu tumblr *-*
    Com créditos, claro ;)
    Me disse que tinha algo pra mim aqui, o que é? ;)
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!!
    É o que eu pensei?!
    Te amoo muito, sem qualquer explicação!
    Precisando estou aqui!

    Precso te dizer que acho que meu limite chegou e eu estou pensando seriamente em parar de tentar!
    Depois te conto!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Monnie, brigada!

    Morgana amor, chega uma hora que mesmo quando é bom, precisamos dar um fim, mas eu nunca esquecerei.
    Beijos ..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*