24 de junho de 2011

- 25 de Junho

  Acho que foi bom perceber o quanto você é, agora, importante pra mim, apesar de tudo que aconteceu. Fazia tempo que eu não amava assim, e fazia tempo que eu não confiava com tanta certeza, e fazia mais tempo ainda que eu tive vontade de mudar por alguém. Independente do nosso futuro, saiba que sempre estarei do seu lado, mesmo que só como amiga, mesmo querendo ser mais. Não me decepcionei, nem mesmo fiquei magoada com o ontem, apenas tenho medo que coisas piores nos aconteça, e tenho mais medo ainda de não conseguir acreditar em você, porque se não tiver isso com você, eu sei que não terei com mais ninguém. Eu só não quero ter que chorar na sua frente, não suportaria te ver triste por ter me feito chorar, é ridículo eu sei, ou não.

2 comentários:

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*