11 de junho de 2011

- 12 de Junho

  Toda vez que toca o telefone eu penso que é você, toda noite de insónia eu penso em te escrever. Pra dizer que o teu silêncio me agride, e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa e não compensa entrar na dança depois que a música parou, a música parou (Parou!)
  Toda vez que toca o telefone eu penso que é você, toda noite de insónia eu penso em te escrever. Escrever uma carta definitiva que não dê alternativa pra quem lê. Te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você. E fazer você voltar ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais. Era perfeita simetria, éramos duas metades iguais.
  O teu maior defeito talvez seja a perfeição, tuas virtudes talvez não tenham solução. Então pegue o telefone, ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados. Perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar, vamos voltar...Vamos voltar
  Ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais. Era perfeita simetria, éramos duas metades iguais...

Perfeita Simetria ♪ - Engenheiros do Hawaii ♪

Feeeeliz dia dos namorados gente *---*
Feliz Aniversário, Pai ¬¬'

3 comentários:

  1. NÃO É MINHA NAMORADA NÃO MAS MERECE....

    FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMIGA!!
    QUE VOCÊ E SEU AMOR SEJAM MUIIIIIIITO FELIZES!!!

    Amo muitoooo você!!!
    (L)♥

    ResponderExcluir
  2. Ontii' Que liindo Fiilha' *-* Feeliiz diia dos namorados' kk :D tee amo'!

    ResponderExcluir
  3. Morganna amor, brigada! Feliz dia dos namorados tambéem! *--* ♥

    Fraan, mãae que saudade! Feliz dia dos namorados pra nós, soziinhas! \õ\ kkk' Tee amo muito! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*