29 de maio de 2011

- 29 de Maio

Como é ruim sentir-se assim! Como é ruim sentir um vazio no peito tão grande capaz de fazer você esquecer de todos os seus sonhos e realizações e só querer chorar. E o pior, eu nem tenho mais lágrimas pra isso! Faz tanto tempo que eu perdi o sono por alguma coisa, que eu chorei de verdade por alguém, que eu abri a boca e falei o que tava sentindo e escutei um: "- Eu sei, te entendo", que eu me senti realmente viva. É, porque eu nem tenho ninguém pra falar o que passa na minha cabeça e no meu coração cansado. E mesmo que tivesse, quem vai entender? Não adianta dizer que isso vai passar. Quando? Porque eu já tô cansada de esperar, eu já tô cansada de viver assim, sem ter um bom motivo, ou um bom foco. Cansei de esperar por uma coisa simplesmente impossível. Uma coisa que nem eu mesma sei se quero. cansei desse vazio, dessa falta de fé, de não conseguir acreditar em nada nem em ninguém, de não confiar, de estar errada o tempo todo, e não conseguir mudar, de estar sozinha, eternamente sozinha. E mais uma vez, eu só queria mesmo era ser feliz.

2 comentários:

  1. você NUNCA estará sozinha, eu sempre estarei aqui. Sei que a distância não me permite que eu te abrace ou que eu sente ao seu lado e te escute...
    Mas sempre que quiser falar sobre qualquer coisa estarei aqui. Seja pra desabafar, pra contar algo que você viu, decontar sua raiva ou até mesmo dizer apenas que está frio em sua cidade.
    Saiba sempre que em mim você tem uma GRANDE amiga disposta a qualquer coisa pra te ver feliz e te ajudar.
    Sei que é pouco tempo que nos conhecemos mas eu gosto tantooooooo de você!
    Seja feliz amiga!
    Beijooooooos!
    Ps. Obrigada pela borboleta! ♥

    ResponderExcluir
  2. *---* Brigada amiiga!
    O mesmo eu digo pra vocêe, sabe que pode sempre contar comigo pras menores coisas, eu tambéem gosto muito de voocê, e desejo tudo em dobro pra ti porque você é a que mais merece, depois de tudo que têm lutado pra conseguir..*--*
    E a borboleta ainda tá no meu braço *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*