24 de maio de 2011

- 24 de Maio


After tonight - Justin Nozuka ♪

  Há algo nos teus olhos, está tudo bem? Tu olhas para o céu, tu anseias por algo mais, querida.
  Dá-me tua mão direita, eu acho que entendo, segue-me e nunca terás de desejar de novo.
  Eu sei que depois dessa noite tu não vai ter que olhar para as estrelas não, não, não, não, eu sei que no final desta noite tu não vais ter que olhar para as estrelas, eu sei que se o amor é verdadeiro tu não vais ter que olhar para as estrelas, não, não, não, não... Eu sei que no final desta noite não precisarás olhar para as estrelas.
  Diz-me como te sentes e se estou a chegar perto eu digo-te por onde guiar, tu diz-me por onde guiar, querida.
  Muito acima das nuvens e muito acima das estrelas, através dos desconhecidos buracos negros, ninguém sabe onde estamos mas regressaremos à Terra e faremos tudo de novo.
  Porque eu sei que depois desta noite tu não vais ter que olhar para as estrelas...
  Vem comigo para longe, que morreu longe comigo, só por uma noite e ninguém nunca saberá, não, não, não, querida. Vou deixar-te satisfeita para sempre no passado, não tens que esconder, és livre para voar.
  Eu sei que depois desta noite tu não vais ter que olhar para as estrelas...


Essa música é simplesmente perfeita *---*
  

2 comentários:

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*