13 de maio de 2011

- 14 de Maio

Aaah essas coisas são muito complicadas...
  Como pode um só coração amar tanto assim, seria possível existir amor por toda uma vida? Uma vida é tanta coisa... Se bem soubéssemos teríamos mais cuidado com o que é dos outros assim, ainda mais quando quebra tão fácil... Tenho um medo muito grande, creio que seja também o medo de muita gente, que é magoar alguém assim como já me magoaram antes. Eu sei o que passei, sei o quanto doeu, e não quero nunca fazer outra pessoa passar pela mesma dor por minha causa!
  'O tempo cura tudo', aaah mas o tempo também é capaz de fazer muitas outras coisas, inclusive não curar nada. O tempo é relativo, 1 ano não me foi suficiente, pode ser pra outras pessoas, mas pra mim parece que foram apenas algumas semanas.
  Não sei porque, mas eu fico revoltada quando alguém fala: '- Eu te amava, mas não amo mais, e agora é você quem corre atrás de mim!' Porra, se você AMA, você não esquece não! Não se for sincero, se você olhar pra todos os lados e ver apenas ele, se você se preocupa quando ele sai tarde da tua casa, se você sabe que vai sobreviver longe dele, mas você prefere acreditar que irá morrer se ele te deixar, se você sonha com o dia que ele vai te pedir em casamento, mesmo que você nem queira se casar, se você recorda todos os dias o primeiro beijo de vocês dois, se você imagina como será o rosto dos seus filhos, mesmo que você nem tenha vontade de te-los, se ele passa pela tua cabeça antes de dormir e assim que você acorda tem a certeza de que sonhou com ele a noite toda, mesmo que nem lembre o que era, ISSO não acaba, NUNCA.
  1 ano é tão pouco, não foi suficiente pra me fazer te esquecer, eu simplesmente aprendi a viver sem ti.

2 comentários:

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*