10 de maio de 2011

- 10 de Maio²

  Não tenho palavras suficientes para agradecer tudo que você faz por mim, que faz comigo...
  A sua entrada em minha vida foi perfeita, acho que não cabe em mim a felicidade que sinto quando olhos no fundo dos teus olhos, ou quando você diz que me ama desse jeitinho que só você sabe! Sei que as vezes não é fácil, mas qual relacionamento é? As vezes exagero, temos ataque de ciumes, até mesmo sem fundamento... Mas é porque nos amamos demais! Nem 2 mil quilómetros poderão destruir o que sentimos um pelo outro.
  Quando penso em alguém, é você que SEMPRE me vem na cabeça, mesmo que seja sem querer. Quando penso em beijos e abraços, em verdades, em noites quentes, quando penso no simples gesto de segurar na mão de uma pessoa a quem se ama demais... É só você que me vem a cabeça meu amor, só você me faz feliz, só você me faz voltar a acreditar em coisas que a muito tempo me forcei a esquecer, é só você que eu quero estar pro resto da minha vida!
Eu te amo muito meu Branquelinho!

6 comentários:

  1. oun oun oun Ameiiiii amor tudo, e se alguém aqui tem q agradecer sou eu por Deus ter posto um anjo lindoo na minha Vida(esse Anjo é vc amor)Com vc quero fazer minha vida pois sem ti ela naum tem sentidoo minha Perfeitaa Eu Teeeeeee AMoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo INFINITAMENTEEE...♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oun minha viida' Eu Tbm Tee Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Muitãããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo INFINITAMENTE² ♥

    ResponderExcluir
  3. QUe maravilhoso texto. Amei cada palavrinha. É tão bom amar neh?! Felicidades! bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Muito bom amar! Brigada Luciana! Bj's

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*