7 de maio de 2011

- 08 de Maio

     "Para minha filha, Mayara
  Você é a luz da minha vida, sem você eu não sou ninguém. Quando fiquei gravida de você, foi muito difícil pra mim, achava que o mundo ia desabar pois fiquei sozinha. O seu pai eu acho que ficou com medo da responsabilidade de um filho. E se não fosse sua avó eu teria sofrido muito.
  Quando eu estava com 4 meses de gravidez você se mexeu e foi a partir deste momento que eu senti que tinha uma vida dentro de mim e comecei a te amar e nada neste mundo ia te afastar de mim, e a cada dia que passava eu te amava mais e mais...
  Cada chute, cada movimento, eu adorava tudo, mas o grande dia foi quando você veio ao mundo,, quando te vi pela primeira vez, senti que eu era a mulher mais feliz do mundo! Tudo foi tão mágico e maravilhoso, ver você crescer forte e linda e hoje, você é tudo que tenho."

  E não há coisa no mundo melhor que ser sua filha! Te amo mãe!



Parabéns a todas a mamães do mundo! \õ\ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*