7 de maio de 2011

- 07 de Maio

  Ah, as coisas tão meio complicadas esses dias... Tô meio cansada (!?)
  Algumas coisas são meio óbvias, mas sabe aquele pontinho que insiste em ser de reticencia? Eu cansei de distâncias, de mentiras antigas, das mesmas músicas, das mesmas perguntas, queria sair, pra qualquer lugar longe, mas não consigo sair de meu quarto. Tá bom trancada aqui. Cansei das mesmas lembranças, que insistem permanecer na minha cabeça o dia todo, tô com um sério bloqueio pra postar no Blog, talvez por medo do que vou escrever, cansei desse medo também. Cansei até das cores do meu Blog, não me agradam, não são as minha favoritas, e olha que eu mudei a umas 2 semanas. Ah, vou mudar de novo! ;P
 Pois é eu canso rápido das coisas, tem que ser muito importante pra conseguir manter minha atenção. Tô na TPM eu sei, fico chata assim mesmo, e dá vontade de mudar tudo ao meu redor, mas eu não saio da canto. Dá vontade de desligar o celular, ir pra um lugar bem longe sem avisar, onde tenha muita chuva e ninguém por perto, um bom cobertor, um bom filme, bons sonhos, é cansei de ter esses sonhos também. Casei de esperar por uma coisa que eu nem mesma quero que aconteça.
  Tô meio sem paciência pra conversas.
  Cansei de insistências. Ainda tô aprendendo a dizer não.
- Vou tentar voltar mais aqui -
  Aah, mas eu cansei de promessas também.
  Tô confusa, então nem tenta me entender, tá?



2 comentários:

  1. Sei que tem um tempo que eu não comento aqui, mas tava dando erro o blog ¬¬'
    MAs quando vi esse post me identifiquei tanto...
    É, a gente não consegue se entender... e ainda tem alguém que vira e nos fala: EU TE ENTENDO!
    Pode até entender, mas não o tempo todo! Se cuida amiga e pro que precisar, saiba que eu estou aqui!

    ResponderExcluir
  2. Mas é normal as pessoas não entenderem, é sempre facil pra quem ta de fora, se as vezes nem nós mesmaa nos entendemos, como podemos esperar que alguém entenda não é verdade?
    Eu também sempre estarei aqui pra te ajudar, pode contar comigo SEMPRE! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*