3 de maio de 2011

- 04 de Maio²

  E onde quer que esteja meu amor, sei que Deus está contigo, está segurando as tuas mãozinhas entre as dele, e te guiando por um caminho bem mais feliz do que eu poderia te oferecer. Porque Ele sabe o que faz, sabe o que fez, e sabe que o momento não era o mais propicio.
  Mas meu amorzinho, se um dia perdoar meus erros imperdoáveis e quiser voltar, saiba que estarei esperando por você, e somente por você. Farei da forma certa, farei você feliz! Eu juro. 
  E nunca esqueça o quanto eu te amo. *-*

Para: Marcos ♥ 


4 comentários:

  1. Chorei tanto, mesmo sem saber quem é Marcos!!
    Pensei em algo que eu não sei se é o certo...
    Mas saiba sempre que Deus estará ao seu lado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras amiga *-*
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. POis é querida, quem está em nossa vida têm motivos pra ficar. Se for realmente seu ele volta. Se não, Deus tem algo pra você.

    um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*