3 de maio de 2011

- 04 de Maio

  Eu não acredito nessa historia de que amor de verdade não faz você sofrer.
  Sei lá, acho que sofrer por amor faz parte, mesmo que seja em vão. Você faz besteiras por amor, comete erros,porque não iria sofrer?
  Depois, quando amamos alguém, depositamos nele esperança, carinho, sonhos... E nem sempre aquela pessoa está disposta a cumprir seus desejos, nem sempre escolhemos a pessoa certa pra se apaixonar, não que seja a pessoa errada, apenas não é a certa pra você. Somos humanos, cometemos erros e julgar não é um bom começo.
Também não acredito nessa historia de que uma pessoa sofre muito por amor, depois de ser muito rejeitada (...) o cara vem atrás arrependido e você, que não o ama mais, o faz pagar por tudo que ele anteriormente te fez passar. Aai isso não acontece! Pelo menos eu nunca vi acontecer. Os homens não se arrependem, eles nunca percebem quanto mal fizeram ao coração de uma mulher, e depois, quando agente ama de verdade, nunca esquece.
  Mesmo que não dê certo, virão outras pessoas, outras paixões, algumas até irão te marcar, mas uma única pessoa vai fazer seu coração explodir dentro da boca, da boca sim porque o peito fica pequeno pra ele. E mesmo que você não queira, mesmo que essa pessoa não mereça, ela vai te acompanhar, até o fim dos dias.

2 comentários:

  1. Verdade! Tudo ai escrito tem muito de verdade, muito de amor e quase nada de razão!
    E você sabe por que não tem quase nada de razão?
    Por que pro amor não é necessário ter razão!
    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Agente nem lembra da razão quando tá apaixonada *-*
    Beijos amor!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*