2 de maio de 2011

- 03 de Maio

Eu posso ter meus problemas, mas quando se trata de amizade eu sou a pessoa mais feliz do mundo!
Aaah e essa é especial! Essa é mais de que eterna, é mais de que amizade, é família sem laços de sangue, só de amor. Nessa eu confio minha vida se for preciso, e ela me entende como ninguém... me dá bronca as vezes(quasesempre) mas me dá muito carinho, abraços e conselhos, me escuta quando preciso! Eu amo ela!
E hoje ela faz 18 aninhos *-*, tá ficando mais velhinha, Hahaa*, tá ficando mais responsavél, mas nunca vai deixar de ser doida! ;-P
PARABÉNS MÃE! 


Eu te amo ♥

6 comentários:

  1. Conhecendo teu cantinho..

    seguindo aqui

    beijo meu'

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amizades sinceras como essa, são lindas de se ver. Parabéns pra ela *e* rs
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. parabens para ela agora ela jah e d maior o/ e parabens para vcs pela amizade
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Callie, Obrigaada amor!*-*

    Danyelle, É sempre bom ter uma amizade assim né?! Beijos!!

    Fabricio, Brigada pela visita e pelo comentário! (:

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa!! Que lindo!! Parabéns pra sua amiga!!
    Que Deus ilumine muito ela e que ela tenha sempre muita paz, muita luz e muito amor!!
    E parabéns pra ti por ter uma amizade verdadeira e tão linda assim!
    Beijooo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*