3 de abril de 2011

Tô escutando a mesma música a 3 horas "/             Oooooo melancolia...  Maldita TPM!

 Aii como é difícil ter você assim tão longe, como é difícil te amar assim!
  Passei o dia inteiro pensando em você, isso não é nenhuma novidade eu sei, mas foi diferente hoje. Dúvidas, medos, tristeza, lágrimas, solidão... Quando será que isso tudo vai parar de atrapalhar minha vida assim?
  Eu tô tão cansada hoje...

 " Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato
é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o ultimo fio de cabelo;
ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto!"
-  Bob Marley



  Sabe uma coisa que eu nunca te contei? Desde que te conheci, assim que acordo você é a primeira pessoa em que penso, vai ver que passei a noite inteira pensando também, infelizmente eu não me lembro depois.
  E se alguém me pergunta o que eu tenho feito de bom, eu sempre digo 'nada', porque eu só consigo lembrar de você, e você não está aqui.



  Mas não pense que eu estarei desistindo de nós, isso nunca! Esse teu ciúmes bobo me encanta, desculpa por te provocar, mas por mais que eu quisesse não consigo ficar triste, magoada e nem chateada com você, igualmente odeio te ver triste ou chateado comigo, me perdoa.
  Mas eu já te disse que te amo, quantas vezes terei de repetir até você ter certeza de que eu quero passar todos os dias que me restam ao teu lado? 
  Não liga meu chatinho, eu te amo, de verdade, você sabe né... Infinitamente'

[...]Segundos em que tentei salvar o mundo
Eu só quero gastar meu tempo com você, 
E o que você me dá me deixa saber que estarei bem
Porque se seu amor fosse tudo que eu tivesse nessa vida
Bem... isso seria suficiente até o fim dos tempos[...]  ♪
Until the end of time -  Justin Tmberlake 
A danada da música que eu tô ouvindo a um tempão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*