2 de abril de 2011

-Tá cansei, cansei de pensar, de falar, sonhar e escrever sobre você..
Hoje vou falar de mim-


Não é a distância que mede o afastamento
Antoine de Saint-Exupéry

  
Na verdade eu acho que estou cansada de muita coisa, cansei de pensar em tudo menos em mim mesma, cansei de tentar sonhar toda noite a mesma coisa pra depois lembrar como se realmente tivesse acontecido, e pior, não sonhar nunca. De imaginar coisas que provavelmente nunca irão acontecer, de ter apenas um foco em meu futuro, e sinceramente, quando eu terminar não sei o que vou fazer depois.
  Cansei de ter a mente assim tão longe de onde meus pés se encontram.
  Eu quero viver algo real.
  E ainda cansada, a teimosa da minha cabeça não desiste, continua simplesmente esperando por você.
  Porque você é o único que pode me levar pra longe.
  

  Então por favor, por favor, me leva embora...


4 comentários:

  1. Olá querida!
    Que blog adorável!

    Quanto ao post, é difícil, mas precisamos tentar sempre pensar mais em nós mesmos, pois na realidade seomos os únicos responsáveis por nossa felicidade...
    Bjs grandes!
    Déia

    ResponderExcluir
  2. chega uma hora que realmente cansamos de tudo...dessa monotomia.... ótima postagem May *-*

    ResponderExcluir
  3. OI (:
    Obrigada!
    Temos que pensar em nós mesmo de vez em quando né, por mais que seja díficil..
    Obrigada pela visita!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Andrea.. Com certeza, tem uma hora que agente cansa de TUDO!
    Obrigada pela visiita!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*