7 de abril de 2011

Selinhos'

Oii (: 

Ganhei selinhos *-*
Esse primeiro foi de Joyce em comemoração aos seus 100 seguidores!
Eu ameeeeei ele, acheei super fofo
Parabéns Joyce querida espero que venham muito mais...




Esse segundo foi do - Meu infinito Particular ♥ também em comemoração a 200 seguidores!
Muito lindo o selinho *-*



Esses outros também foram do - Meu infinito Particular ♥


Esse ela ganhou do Blog Lua


E esse do Blog Era uma vez, Pamela...
Regras:
1) Era uma vez, uma menina que era muito feliz com seus amigos e família, porém não tinha ainda encontrado alguém para amar,
ela conheceu alguém que a faz sorrir simplesmente por amar seu sorriso,
e hoje ela acredita que o amor existe de verdade.

2)Conte o que sonha para seu blog:
Sonho que as pessoas sintam-se tão a vontade quanto eu para desabafar aqui.

3)Minha inspiração vem:
De tudo que eu sinto com relação as pessoas que eu amo.

4)Atualmente leio:
O caso do hotel Bertram- Agatha Christie

5)Agora indique esse selo para os blogs que mais admira:
Indico a todos os meus seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*