9 de abril de 2011

  Porque quando você menos deseja lembrar de algo, sonha a noite toda com aquilo?
  E no dia seguinte ao invés de esquecer, o sonho passa o dia todo muito nítido em sua mente?
  Ahhh você não devia voltar assim!
  Eu já não suporto mais lembrar de você. Seus erros fizeram tudo ser como é hoje, seus erros me fizeram infeliz e me fazem até hoje, não me faz bem lembrar de você.
  Esquece que eu existo, que existimos, assim como a 1 ano eu tento fazer.
  Hoje quando eu penso em passar a vida inteira com alguém, não é de você que eu lembro,então por favor sai da minha cabeça...E da minha vida! Tive essa intenção, quando achava que tinha nascido pra ficar com você, mas isso acabou, tem que acabar!
  Sem você, apenas sigo minha vida, com a certeza de que o que tiver de ser, será. E que seja para o meu bem.


Sem mais voltas por ai
Com a cabeça baixa
Eu estou cheio de ficar triste
Chorar por você
So Sick - Ne-Yo 
maldita música:@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*