5 de abril de 2011

  Menti pra você.
Quando disse que pensava em você o dia inteiro, eu menti.
Na verdade eu penso em nós dois também.
E nunca vou cansar de repetir pra você que não desistirei do nosso amor, eu não me importo com a distancia, nem o tempo, nem mesmo a solidão.
Guardo comigo os momentos em que estamos juntos em pensamento, a sua voz me falando besteira e repetindo coisas engraçadas só pra me fazer rir, fala Arthur:  Arrrrthurrr Haha..
Dizendo que me ama *-* muito muito muito muito muito muito muito ...
Do jeito que me olha, e faz cara de abandono só pra mim ficar com dó, nossas promessas, risadas, músicas, suas chatisses rs'
Seu ciúme besta, nossas noites em claro, porque tempo nenhum é suficiente para estar contigo, nossos sonhos...
Por isso eu repito, que te amo, nunca vou cansar de dizer isso. Eu te amo e vou esperar o tempo que for.



Você e eu, juntos
Além dos dias e das noites
Eu não me preocupo, porque
Tudo vai ficar bem
No one - Alicia Keys

4 comentários:

  1. eu também amor nunca nunca mesmo vou desistir da gente Eu Tee Amooo e nunca vou para de dizer qroo te fazer a mulher mais feliz do mundo vou te amar pra sempre amor a cada dia eu te amo mais e mais eu tee amoo tanto q eu naum faço a mínima idéia o quanto eu te amoo minha Perfeita... e onde vc estiver é o meu lugar...(8) Teeee Amoooooooooooooooooooo INFINITAMENTEE♥♥♥♥
    ps: eu não puxo tanto o R assim não vic Teee Amoooooooooooo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi (: Tem selinho para você, lá no blog!

    http://joycenoelly.blogspot.com/2011/04/100-seguidores.html

    Espero que goste ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. *-* Eu também te amo muito minha vida, vou te amar pra seeeempre!!
    ps' vc puxa siim vic
    rs' Tee amoooooooo ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*