12 de abril de 2011

Onde se escondeu tudo que aprendi depois de você ?
A dar valor a mim mesma, e aos sentimentos que te entreguei, que nem por um momento os mereceu ?

       :'/

" Eu te amei muito, muito mais do que devia pois hoje vejo o erro que cometi, sabia que não devia ter seguido em frente.
  Mas foi bom, e é exatamente por isso que não consigo parar de olhar pra trás, sinto sim a sua falta, mas sei meu caminho e ele não poderá mais coincidir com o teu. Lá na frente espero te ver feliz, espero que alguém consiga te fazer o que eu não pude, espero te ver andar com tuas próprias pernas, porque eu já não estou mais do seu lado pra te manter de pé.
  Sei de minhas limitações e não aceito esse sentimento em mim, já doeu o suficiente e eu cansei de manter esse sorriso forçado em meus lábios. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*