13 de abril de 2011

  Queria muito te pedir desculpas =/
  Por estar passando por isso e incluir você dessa forma [/Ou não incluir, de desabafar aqui e não abrir o jogo todo com você.
  Sei que te magoa ler essas palavras e ver um brilho diferente em meus olhos, saber que passo certas horas lembrando duma pessoa que não é você, mesmo que não sejam boas lembranças, o que eu menos queria era te ver infeliz por minha causa.
  Posso te-lo amado, posso ama-lo pelo resto de minha vida, mas pode ter certeza de que a única pessoa que consegue me fazer feliz hoje é você. É a única que consegue me fazer sorrir mesmo quando meu coração tá meio pesado e só o que eu queria era me trancar e chorar, é você consegue me fazer sorrir, por uma bobagem ou simplesmente por ouvir sua voz, que me faz esquecer todos os meus problemas em apenas alguns segundos, é a única pessoa que eu espero, a única que me faz ter vontade de mudar, de seguir em frente, é o pontinho de luz no meu caminho, pois se você não existisse em minha vida, pode ter certeza que eu já teria caído, de novo.
  Por isso que te agradeço.

  Por ficar do meu lado mesmo eu te magoando tanto, por sorrir e fingir que tá tudo muito bem só pra não me magoar também, por aguentar tudo isso sem reclamações,por tentar me entender mesmo que não consiga, por me fazer sorrir e no fim do dia simplesmente olhar em meus olhos e dizer que sentiu minha falta. Eu te agradeço por existir, existir em minha vida.
  Eu te amo, nunca vou cansar de repetir isso, eu te amo e quero te amar pra sempre, meu Branquelinho!

Ps' VERDÃÃÃÃÃO! kkkk'

4 comentários:

  1. belo post' haha' verdão então? credo, mas é melhor que Corinthians kkk' beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Brigada amor! *--*
    Bem, não é muito difícil ser melhor que o Corinthians née! kkkk'
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Flor!! Nossa senti um aperto quando li seu post. Mas achei lindo!! *-*
    Passando só pra constar!
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  4. Oun Brigada!
    O que o amor não faz née?..
    Beijos, brigada pela visiita!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*