4 de abril de 2011

  Hoje assisti um filme lindo *-*, já assisti ele umas 4 vezes mas é que quando eu gosto de uma coisa me torno intensamente repetitiva. O nome é Um cara quase perfeito com o Ben Affleck, é meio antigo mas eu adoro. Ensina a parar de levar a vida como obrigação e ver o que tá faltando pra que fique exatamente perfeito. E mais importante, quanto vale um perdão. É lindo o filme e muito engraçado também (:


  To meio cansada de imaginar... Se pelo menos eu pudesse lembrar!
Se bem que na verdade eu queria mesmo era Viver.

  Mas eu não vou desistir de uma coisa tão bonita, não são todos que tem a chance de encontrar uma pessoa que ame e que a faça tão feliz assim. E tem coisa mais importante no mundo de que amar? Encontrarei meu infinito quando estivermos juntos, posso até parecer, ou ser infeliz e solitária hoje, mas sei que isso vai passar, eu sei.
Encantamento tinha ao menos uma verdade :
Eu choro por ter o que temo perder ♪
Gethsemane - Nightwish


2 comentários:

  1. Acredito que quando é real, mesmo que hoje seja triste, sempre vale a pena lembrar.
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*