10 de abril de 2011

  Faz quase um ano.
 Por duas vezes tive certeza de meus sentimentos quanto a você e descobri que estava enganada, por vezes tentei seguir minha vida de uma forma diferente, e hoje, apesar de todo o mal que você me fez, me arrependo de todos com quem me envolvi, fora você.
  Eu sei, minha intenção era só encontrar a felicidade de novo, pelo menos aprendi coisas valiosas que com certeza vou levar pra sempre, mas eu me arrependo de muito do meu passado. Me arrependo de ter te deixado, porque apesar de tudo com você pelo menos fui feliz, é talvez hoje pudesse ser diferente. Mas me arrependo mais ainda de ter voltado com você. Me arrependo de ter me envolvido por beleza, de ter me envolvido por amizade e acima de tudo me arrependo de ter me envolvido sem amor, aprendi o valor da simples frase ' Eu te amo', frase essa que aprendi a dizer pra você, por você.
  Não penso mais em ter outra vida ao seu lado, não acredito na sua mudança muito menos no seu amor, você nem mesmo sabe o que é isso, mas porque então eu não consigo esquecer tudo de bom que passamos juntos?
  Porra, você mentiu pra mim, me enganou, enquanto olhava em meus olhos e repetia que me amava! Eu abandonei amigos e família por você, e o que eu ganhei com isso? Só mentiras e mais mentiras. Só medo de me envolver de coração de novo.
  Eu não quero mais você, ainda acredito em amor, isso você não conseguiu destruir. É eu tô levando a vida, tô sendo muito feliz com alguém que me mostrou de volta o que é ser amada e também amo ele muito,mas infelizmente sei que vou te amar pra sempre, nem sei porque você não merece mesmo.
  O que tiver de ser, simplesmente será.
  Sei que ninguém nunca vai entender porque ainda há tanto de você em mim, ninguém sabe o quanto há de você em mim. Mas é que eu pretendia passar a vida inteira ao seu lado, faríamos 4 anos de convivência juntos e eu ainda consigo sentir teu abraço ):
   Idiota.




Ps' Por favor me desculpa, mas eu precisava desabafar aqui ):

6 comentários:

  1. Que isso,
    você quer um jeito melhor de botar pra fora, do que desabafandoo ;')

    obrigada pela viisiita, seguinod tbm ;)

    volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Liindo o Blog. Desabafo Perfeiito viisiita depis voc"e t[a precisando de Felicidade`!
    http://ofinalfelizeagentequefaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Paolla,
    Desabafar é sempre bom, ainda mais AQUI.
    Obrigada por seguir também!

    ResponderExcluir
  4. Mãe amor, você não me engana nem sabe mentir pra mim, sinto muito Haha'
    Tô precisando de felicidade mesmo, mas tenho gente ao meu lado me ajudando,cê sabe.
    Tô te seguindo de novo tá ? kkkk
    Beijo te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. É muito bom desabafar mesmo, ultimamento o Horas em Devaneio tem sido meu melhor amigo HSUAHSUAH'
    sorte flor, beijos (:

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu fiz o Blog de inicio só com a intenção de desabafar, me sinto muito bem aqui!
    Obrigada,
    beiijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*