18 de abril de 2011

  Não entendo a cabeça e o 'gosto' musical das pessoas!
  Eu sou LOOOUUUCAAA por música, creio que tenho um gosto razoavelmente bom de acordo com meu género favorito, quase toda semana descubro ótimas bandas, muitas inclusive brasileiras, com talento suficiente pra conquistar fãs numerosos.
 Enquanto isso, Restart leva 5 prémios no VMB 2010 e Rebecca Black vai dividir o palco com Guns and Roses no Rock In Rio!
  Isso é talento mesmo?
Eumereço!
Meus Amores!♥


Ne-Yo & Ne-Yo ♥
Nightwish & Tristania ♥
Nelly & Usher ♥
Sinamore & Libra ♥
Alicia Keys & Rihanna ♥
Delain & Epica ♥


Breaking Benjamin & Linkin Park ♥
Scalene & Sirface ♥













2 comentários:

  1. caraaamba eu tbm NÃO ENTENDO como é que pode isso acontecer. Na moral.

    pelo amor de Deus como é que uma pessoa ouve restart? me explica vai

    o gosto musical das pessoas hoje em dia é uma GRANDE BOSTAA

    ResponderExcluir
  2. Concordo! GRANDE BOSTA²
    Também não entendo isso, tanta banda brasileira com talento por aii...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*