26 de abril de 2011

26 de abril

  Acordei achando que tinha sido apenas um sonho, até ouvi a tua voz.
  Vai ver que foi mesmo um sonho, apenas isso. Daqueles que te fazem sorrir, te fazem feliz por segundos e ai você acorda, ainda sorrindo, consciente de que nada foi de verdade, mas satisfeita mesmo assim.
  Sei que pareço estar satisfeita, feliz até, mas ninguém pode me ver por dentro e explicar é meio complicado. É complicado entender. Complicado aceitar, acreditar, ser, sentir. Complicado lembrar.
  É complicado ver outras pessoas vivendo tão bem, amando e esquecendo o passado tão fácil, passado que eu compartilhei e só eu continuo nele, as pessoas vivem tão bem, porque só eu não?
  É complicado esquecer.

 ps' Principalmente porque não foi só um sonho, eu vivi, acordei e realmente escutei tua voz no telefone me pedindo desculpas, eai eu respondo: de novo né?

2 comentários:

  1. Realmente é sim, muito complicado, complicado quando as coisas acontecem assi.. COmplicado achar alguém que entenda a gente... complicado ver as pessoas.. Como elas reagem tão bem né?! Por que parece tão fácil pro resto do mundo?!
    Fique em paz ai amiga! *-*

    ResponderExcluir
  2. Sempre parece tão fácil pra outras pessoas!
    Brigada Morganna! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*