28 de abril de 2011

- 28 de Abril

"Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca 

receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais 

que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro."

Carlos Drummond  Andrade

  E te agradeço por me compreender e por ficar do meu lado quando tudo que esperava de você era um adeus.
Te agradeço por ser meu companheiro na distancia e estar ao meu lado mesmo assim, me entender e aceitar meus defeitos com um sorriso, só pra não me magoar mesmo depois de tudo que te fiz...

     Se é pra acreditar em amor, eu acredito em você.

8 comentários:

  1. que liindo o post Mayara!
    quase chorei! (ando chorona ultimamente!) :x
    hehe! ;D

    beeeeijoss! :*
    tenha um ótimo final de semana!


    P.S. curti o cabeçalho novo! (:

    ResponderExcluir
  2. oun amiga, seu amor é tão lindo e tenho certeza que o amor dele por ti também é!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Brigada flor! *-*
    [/Também ando chorona..
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Oun! Brigada Morganna!
    Assim como o seu amiga, tenho certeza! *-*

    ResponderExcluir
  5. oie
    que blog lindo, seus textos *-*
    adoooorei, vou seguir!
    me seguir tbn?

    beijos
    bon fds
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Filha tá td tão liiiiiiiiiiiiiiiiindo'! ♥

    Saudadeees'Beijos.'!

    ResponderExcluir
  7. Saudades também amooooooor ♥
    Brigada! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*