13 de março de 2011

Você faz falta, sempre

  Porque será agente só percebe quando realmente faz falta, quando você olha pro seu lado e não sente mais aquela presença que já te passava até despercebida. , quando você percebe o quanto seus sonhos são impossíveis e inalcançaveis. Quando o único pedido que você gostaria de fazer é exatamente aquele que não será realizado?
  Enquanto muitos reclamam que nunca conseguem ficar em paz ou sozinhos, o que eu queria mesmo era estar com você em todos os momentos disponíveis, outros reclamam que não têm pra onde sair no fim de semana, mas o que eu queria mesmo era só ficar trancada no quarto falando besteira com você a noite de sábado inteira. Como  AQUELA pessoa faz falta!


  Olhando fotos suas hoje, tive duas reações. Primeiro vi uma foto atual, e quase não te reconhecia, senti remorso e saudade. Depois vi uma foto antiga, a única que tirei com você, e sorri, sem sentido, sem razão, não posso negar que foram momentos bons, mas hoje eu tenho consciência de que passou e nunca poderá voltar, que esses momentos bons nunca sairão de mim, mesmo que tenha sido difícil me senti amada e só porque você quem me ensinou a amar. Isso hoje é passado, não me iludo mais pensando que você não irá voltar a meus pensamentos, simplesmente porque você nunca irá sair deles. Foi bom mas acabou,


  Mas enquanto você está assim tão distante eu me contento com nossos sonhos compartilhados e incrivelmente parecidos. 
Me contento com o seu beijo imaginado e o seu abraço quase sentido de verdade, queria que fosse realmente de verdade, mas por enquanto eu me contento em esperar você.

Mas tudo bem porque eu amo o jeito como você mente ♪

2 comentários:

  1. O blog tá lindo, de cara nova! Parabéns!
    Beijos!
    http://joycenoelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oun obrigada Joyce!
    Eu tô apaixonada por ele hihi*
    Obrigada pela visitinha :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*