13 de março de 2011

Selinho!

Ouunt, ganhei do Blog Insanidade,intensidade da Joyce!
Foi o 1º selinho dela, do blog Menina Segredos
Parabéns! Muito merecido.
Eu fico até sem jeito, meu Blog é tão simples... :$
Mas eu tô amando! kaeuhakaeuhakaeuhae
Muuuuuuuito obrigada Joyce!

Vamos lá! rs'

1. Me conte um segredo:
Nuss, Ainda sinto falta dos momentos passados com ele..

2. O que é valioso pra você:
As pessoas,muito mais do que qualquer outra coisa; minha familia, meus amigos verdadeiros e o Alexandre

3. Escreva uma frase:
'As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós... Foi nesse instante que acabei vendo você.'
Descrição do Blog e da minha vida.

4. Dedique a aqueles que sempre comentam nos posts:   

É isso!
Muito, muito obrigada Joyce!
Grande beijo ;*

4 comentários:

  1. Por nada, amor! E gosto muito do seu blog, talvez até pela simplicidade. Beijos!
    http://joycenoelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal...meu Selo Oficial tá aqui!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*