16 de março de 2011

Selinho o/

              Ganhei da Joyce do Blog Insanidade, intensidade, seu 2º selinho.
      Brigadinha Joyce novamente!
                                  Adorei o selinho, muito lindo!



 Qual é o seu Infinito particular?
Meu quarto e o Querido Diário onde eu penso e conto que acontece comigo.
 Me conte um segredo engraçado?
Não é bem um segredo, mas eu sou apaixonada pela minha orelha '-' 
♥ O que você não quer perder nunca?
A capacidade de amar, e o amor que eu sinto por ele *-*
 O que é a fé pra vc?
É acreditar em algo por simples força de vontade, e crer até o fim.
 E Deus?
Não sou a pessoa certa para falar de Deus, acho que ele deve significar segurança, apoio, conforto e companhia.
 Agora dedique este selinho aos blogs que vcs achem mais doces.
Alguém que te faz sorrir ♪
Coisas do Coração
-Entenebrecer


                  Obrigada Joyce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*