30 de março de 2011

Quando você realmente ama alguém ♪

  Eu sou uma mulher, Deus sabe como é difícil, eu preciso de um homem de verdade pra me dar o que eu preciso, doce atenção, amor e ternura,quando é real, é incondicional, eu estou lhe dizendo, porque um homem só é um homem se for um homem suficiente...
  Para amá-la quando você estiver certa, para amá-la quando você estiver errada, amá-la quando estiver fraca, amá-la quando estiver forte, te deixar pra cima quando o mundo estiver te deixando pra baixo, ele lhe dá seu último, porque pensa em você primeiro, dando-lhe conforto, quando ele acha que você está machucada, isso que é feito quando você realmente ama alguém, eu estou lhe dizendo...
  Porque você é um homem de verdade, e Deus sabe como é difícil, as vezes você só precisa de um toque feminino, doce afeição, amor e suporte, quando é real, é incondicional, eu estou lhe dizendo, porque um mulher não é uma mulher se ela não for mulher o suficiente...
  Para amá-lo quando você estiver certo, para amá-lo quando você estiver errado, amá-lo quando estiver fraco, amá-lo quando estiver forte, te deixar pra cima quando o mundo estiver te deixando pra baixo, ela lhe dá o seu melhor quando você está na pior, dando-lhe conforto quando ela acha que você está machucado, isso que é feito quando você realmente ama alguém, estou lhe dizendo...
  As vezes iremos discutir, as vezes iremos brigar, as vezes parecerá que nunca irá dar certo, mas algo tão forte faz com que você aguente...

When you really love someone ♪ - Alicia Keys *--*

2 comentários:

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*