15 de março de 2011

Paty X Louca


  Eram duas garotas, uma era metida, patricinha, falava muito e muito alto, a outra era estranha, andava sempre sozinha, e falava muito pouco. Sempre se conheceram pois moravam bem próximas uma da outra, mas nunca tiveram interesse em conversar. Certa vez a garota estranha precisou mudar de escola e coincidentemente foi estudar na mesma escola que a outra menina e também na mesma sala.

  As duas passaram ainda muito tempo sem trocar nenhuma palavra, mas depois de uns meses acabaram se conhecendo e perceberam o quanto estavam enganadas. Eram na verdade muito parecidas, e os defeitos que uma encontrava na outra na verdade era completamente equivocados, descobriram qualidades que fizeram delas melhores amigas para sempre.
  A que falava muito incomodava a outra quando ficava calada, tinha um coração muito frágil e sincero, era uma menina muito delicada e exigente quando se tratava do seu coração. A outra passou então a protege-la de todas as maneiras possíveis.
  A estranha na verdade só gostava de coisas diferentes e andava sozinha só porque não tinha encontrado ainda uma pessoa como ela para lhe acompanhar.

 No futuro todos sabemos que a hora de se despedir chega, e também chegou pra elas, cada uma teve que ir para um lado diferente, mas isso nunca impediu que a amizade delas continuasse a ser a mesma força que fazia das duas, uma só.
                                             Mãe e filha para sempre!

4 comentários:

  1. oouuw...tão liinda a históriia de vcs'

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOwn meu amoooor,' que lindo.'!

    Tee amo miinha Louca mais linda do mundo, Deus te colocou no meu caminho por que sabia que eu ia precisar de uma filha pra cuidar de miim'! Tee amo'!

    ResponderExcluir
  3. E eu de uma mãae pra reclamaar *-*
    Te amo minha mamãe patricinha ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*