19 de março de 2011

Nunca duvide ♪




  Eu sou sua alma
  Eu sou o seu coração 
  Minha força é sua ♫ 


Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo o quanto é bom dar valor a quem realmente é importante na sua vida, o quanto vale a pena estar com uma pessoa que você realmente ama. E como você se sente muito mais feliz quando aprende todos esses valores que a vida tenta te ensinar, ainda tenho muito a aprender, claro, todos temos e com certeza o aprendizado não termina nunca, mas me sinto satisfeita.
É bom ter amigos, por mais distantes que estejam, ter uma família unida e com certeza é ÓTIMO ter você! Mesmo que longe. Acredito que a cada dia que passa eu consigo facilmente te amar mais e mais, e consigo também ver em teus olhos que você sente a mesma coisa, por mais que achem estranho, ou até mesmo ridículo. Eu não me importo. Acredito que não há fronteiras, nem tempo, nem distancia no mundo que consiga separar um grande amor.
Você é o meu grande amor.
Ninguém vai mudar isso. *-*

Nunca duvide,nunca duvide.
Estou aqui por você, e você por mim. ♪

2 comentários:

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*