27 de março de 2011

  Já devia ter me acostumado, eu aprendi não foi! (?)
  Mas tudo bem, doi, as vezes eu tenho muita vontade de chorar e fica trancadinho aqui, não quero mostrar a você o quanto me sinto triste as vezes, principalmente na sua frente. Mas tem hora que não dá, eu preciso por pra fora...
  É inevitável, eu me sinto sozinha, não posso negar que tenho sido imensamente feliz esses dias, graças a você. E fazia tanto tempo que eu me sentia assim,muito mesmo, já nem me lembrava mais como era ser feliz de verdade por ter alguém pra amar. E você têm me dado tudo isso de volta.
  Mas eu não estou completa, não sem você aqui porque um simples abraço não me faz diferença, eu queria mesmo era o Teu.


Hoje eu tô assim... Carenteeee =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*