5 de março de 2011

Isso tudo uma hora passa...

  Não tem aqueles dias em que você sente falta de coisas absurdas? Coisas das quais você não deveria nem mesmo lembrar? Hoje é um dia desses.
  E pior, tanta coisa pra mim sentir falta, fui sentir logo a sua! Não diria exatamente falta da sua pessoa, ou da sua companhia, mas dos momentos que passamos juntos, ou pelo menos de alguém com que compartilha-los.
  De deitar em seus braços e dormir, acordar de manhã e sentir seu abraço quente,ou ficar olhando você jogar e te dar algumas dicas, enquanto eu lia um livro, fazer você deitar a cabeça em meu colo e ficar olhando enquanto você adormecia, de nossas conversas bestas, e minhas risadas pelas bobagens que você me dizia, o jeito como dizia meu nome, mesmo que pra reclamar, quando eu te abraçava e te dava carinho esperando sua dor de dente passar, ou saber que você estaria lá fora quando eu saísse da escola.
  Já não me recordo mais de seus carinhos, mas me lembro da sensação e do quanto eu era feliz, até tudo cair por terra.
  Sinto falta mesmo é de poder me recordar disso como se não tivesse passado tanto tempo assim, como se eu ainda estivesse vivendo o meu conto de fadas.
  Mas eu prometi a mim mesmo que não iria mais sofrer de tão longe por você e tenho cumprido, não pretendo voltar atrás agora.
  Eu só queria poder olhar pro lado e não ver o vazio que vejo hoje, que sinto hoje. Ou pelo menos saber quando é que vai passar de vez...

Eu passarei por todo esse caminho[...]
Isso tudo irá acabar em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*