7 de março de 2011

Depois de tanto tempo

  Hoje eu decidi me concentrar no presente, esquecer o que passou e o que passamos e deixar de me preocupar com o meu futuro e o nosso futuro.
  Decidi parar de pensar se nascemos mesmo um para o outro, se está certo tudo que nós ocorreu, se um dia eu vou te perdoar, se terei de esperar mais uma vida, se ainda ficaremos juntos...
  Parei de pensar no que você estaria pensando e se estaria pensando em mim, parei de pesar na raiva, na magoa, no ódio, nas brigas, nos beijos, nos abraços, nos olhares, no seu calor, no meu frio.
  Parei de esperar, parei de procurar, parei de sentir, de tentar cumprir promessas, de me esconder, de dizer adeus, parei de esquecer, ou pelo menos de tentar.
  Vivo apenas um dia de cada vez, passos curtos e calmos, de forma que os seguintes serão apenas consequência. Eu simplesmente vivo. E vivo por mim, não mais por você.

Como posso acreditar quando estas nuvens pairam sobre mim

Você é uma parte de mim que não quero ver
Esqueça isto ♫




Não queria voltar a te ver nem mesmo lembrar de você, mas sei que essa não será a ultima vez.

Perdão.

2 comentários:

  1. " E vivo por mim, não mais por você." ount belo texto, momento dificil esse! ;x abraços apertardos Ana

    ResponderExcluir
  2. >.< Obg ... Mas vai passar!
    Beijinho :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*