24 de março de 2011

  Gostaria de esquecer todo meu passado, bater a cabeça e não me lembrar mais das brincadeiras, nem dos olhares, beijos e abraços, assim como as brigas e as lágrimas, dos bons e maus momentos que passei ao longo de 3 anos, da noite em claro vendo em seus olhos sincero arrependimento, e sabendo no fundo do coração que era tudo mentira. Dos beijos de despedida que não afastaram o que eu sentia por você, a decepção de descobrir que tudo sempre pode ser um pouco pior, da liberdade descoberta que não durou muito, das tentativas de ser feliz querendo fazer certo com as pessoas erradas. 
  Queria antes de pedir perdão, conseguir perdoar a mim mesma.

  Mas procuro como única consolação entender que tudo não passou de aprendizagem, pra que antes de te conhecer estivesse realmente pronta pra te dar tudo que sei e que tenho guardado em mim, quase destruído pela falta de esperança com o maior dos sentimentos, mas eu fui mais forte.


  Me concentro em nossos sonhos, em seu olhar e seu sorriso, nesses meses perfeitos em que tenho redescoberto o que é amar e ser amada, na sua voz me dizendo três lindas palavrinhas *-*, das nossas risadas e principalmente do quanto você tem me feito feliz!

          Eu te amo Branquelinho!

2 comentários:

  1. NOSSAAAAA...que declaração!!!!!!!
    Muito Lindo...espero que vocês sejam muito
    e muito mais felizes...que seja eterno!

    Bjaum flor.*.*.

    meninasegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Hely! Também espero que seja eterno...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*