12 de março de 2011

*-*

Ganhei esse meme do Blog de Joyce, Insanidade, Intensidade
      Obrigada novamente amor!

               Meme - Seu blog é muito fofinho!
1- Linke o blog que te indicou.
2- Quais são seus maiores sonhos?
  Me sentirei realizada quando me formar em design de moda , tiver um bom emprego e for independente financeiramente, e me casar com o Alexandre *-*
3- Para você, a aparência importa?
  Eu pessoalmente não me incomodo com isso, porque sei que além da aparência está o carater que importa muito mais, mas é inevitavél que isso mecha um pouco com a sua primeira impressão.
4- O que é ser feliz?
  Ser feliz para mim, é estar com quem realmente se importa com você, ter uma pessoa a quem amar e dizer isso todos os dias, uma família unida, amigos pra quem contar os problemas e as felicidades, assim como ouvir também, pra sair no fim de semana e assistir um filme, felicidade é não sentir falta disso e nem de ninguém.
5- Você é uma pessoa amiga?
  Me apego muito facilmente as pessoas e me dedico de corpo e alma a uma amizade, muitas vezes me decepciono mas isso eu não mudo nunca,acho que posso me considerar uma pessoa amiga sim! (:
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
  Como disse anteriormente, me apego muito facilmente as pessoas, sou muito pessimista, esqueço as coisas facilmente e me importo de mais com o que as pessoas pensam de mim.
7- Conte-nos 4 qualidades suas.
  Não espero por atitudes de ninguém, sou sincera, faço meus momentos e alegrias, e ser muito carinhosa.
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
  É ridículo, mas eu tenho muito preconceito com pessoas que tem preconceitos e não aceitam os outros do jeito que são, talvez isso seja apenas uma revolta interior e não realmente um preconceito :S  Não sei bem...
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
- Entenebrecer  
Alguém que te faz sorrir ♪ 
Coisas do coração. 
Depois do "Foram felizes para Sempre"  
10- Visite o www.primeiro-livro.com!
Visitei e achei realmente suuuuuuuper fofo *-* ! Voltarei sempre.

  

2 comentários:

  1. Que bom que gostou!
    Gosto muito do seu blog, por isso as indicações.
    Amei tuas respostas... Bem sinceras e verdadeiras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Joyce! Também gosto muito do seu Blog e visito todos os dias *-*
    Beijoos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*